quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece...

Quando estava prestes a realizar a prova do vestibular entrava na internet e lia qualquer coisa relacionada a prova. Adorava sites que tinham dicas, matérias específicas e coisas do gênero.

O tempo passou  e em 2009 fiquei noiva! Um novo mundo se abriu para mim... o mundo dos blogs!!! 
Já conhecia alguns blogs, mas ao entrar no mundo das noivas, comecei a encontrar várias blogueiras ótimas, que compartilhavam suas dificuldades, idéias e conquistas! Assim, fui me identificando aqui, descobrindo ali. Pude colocar na prática muitas idéias e dicas no meu noivado, chá de cozinha e casamento. Depois sempre tinha a vontade de compartilhar de algum jeito na web... como forma de agradecimento ou pelo menos reconhecimento, pois se todos me ajudaram tanto compartilhando suas experiências, queria ajudar também.

Depois que casei continuei inserida na leitura dos blogs. Através deles comecei a descobrir paixões desconhecidas: a decoração, as festas, a culinária, as viagens... todas foram se abrindo para mim. 
Além de profundo respeito e admiração por essas pessoas criativas, cuidadosas e prendadas, todo esse mundo despertou em mim curiosidade, vontade de procurar mais, conhecer, me interar.

Toda essa curiosidade e vontade de compartilhar me levou a criar esse blog. Espero que seja um lugar para eu mostrar as coisas que tenho aprendido nesse mundo dos blogs: decorações, festas, lembrancinhas, receitas, recomendação de serviços, viagens, enfim compartilhar um pouco da minha vida.

Assim como obtive ajuda e muitas dicas interessantes, espero com esse espaço proporcionar o mesmo... tudo numa coisa só...
Se alguém estiver lendo... mandem sugestões e comentários.

Obrigada! Tenham uma boa semana!

3 comentários:

  1. Opa, maravilha! Vou acompanhar cada post. Te amo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana, seja bem vinda :)
    Ter um blog é algo viciante mesmo, mas bem divertido e inspirador também, rsrs
    Bjs e obrigada pelo seu carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...tenho este outro blog a mais tempo tb, ta meio abandonadinho mais eu ainda uso ele tb!!hehe...bjo

    ResponderExcluir