domingo, 15 de janeiro de 2012

Planos para 2012!!!!!

Só quem me conhece de perto sabe como é para mim conhecer a Europa e principalmente Paris... um super sonho!!! Fiz faculdade de Letras - Português / Francês e assim me apaixonei pela literatura, arquitetura e história da França.
Um dos planos oficiais para 2012 é ir para Paris comemorar 1 ano de casada!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUU!!
Fazemos bodas de papel em Maio, porém iremos apenas em Agosto ou Setembro, por questões financeiras!!
Mas tenho que me controlar e não ficar muitoo empolgada...mas é bemmm difícil!!!!
Estamos orando e queremos fazer tudo calmamente. IR PRA PARISSSS!!!! YESSS!!!!

365 Dias
Outro plano para esse ano é para o blog, que na agitação de fim de ano foi abandonado.
Por isso vendo o blog da Patrícia me inspirei para participar do Projeto 365 dias que ela acabou de completar.
O projeto consiste em fazer uma foto por dia e postar no fim da semana no blog. As fotos devem ser da vida da casa em geral, de decoração, de artesanato, culinária etc. A Patrícia se inspirou no blog Chez Larsson que tem muitas idéias e coisas lindas e também vai fazer o projeto esse ano.

Com esse projeto eu pretendo me dedicar mais em coisas para minha casa, meu marido e amigos :)

Mas que acima de tudo, esse ano seja cheio de Jesus!!! Que é o mais importante!!!

Bjs a todoss!!

Um comentário:

  1. Faço votos pra que tudo de certo!! Façam tudo debaixo de oração e conselho e o Sr vai cumprir a vontade Dele!!! Ver vc em Paris vai ser uma alegria imensa.. Bjao amiga

    ResponderExcluir