quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Golf!!

Tivemos um convite antes do carnaval de um amigo do trabalho que joga golf, para irmos até um lugar próximo e bater umas bolinhas!!
Ficamos um pouco em dúvida se íamos ou não... mas a curiosidade nos levou!!!

Descobrimos que pode ser um esporte bem divertido!!! E não precisa muito dinheiro!!!
O balde com 40 bolinhas custa R$ 15.00 e lá já tem tacos para você treinar!!
 Tive aula com Richard, meu colega de trabalho que joga profissionalmente.
Vendo a foto, vejo que estou bem errada... pq meu braço esquerdo deveria estar esticado... mas na hora vc tem que pensar em tanta coisa que não lembra de tudo....hahhaaha

Meu marido se saiu mto bem e conseguiu mandar bolas bem longes, eu já não sou do esporte...rs
Mas me diverti!!!!  Recomendo... um esporte que normalmente é tão elitizado, assim fica mais acessível a todos!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário