quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sorteio no Casa, Cantinho e Coisinhas...

Gente,

Um dos blogs mais lindos, fofos e que eu mais gosto está fazendo um sorteio comemorando os 2 anos!!
Então clique aqui e entre no post sobre o sorteio para participar. A felizarda ganhará esse quadro lindooo que a Elza fez!!
Aproveitem que o sorteio vai até 15/03!


Elza... obrigada por compartilhar seu bom gosto, sua vida, seus amores e desamores!!
Seu cantinho é lindo, cheio de amor e muito bom gosto!!
Deus abençoe sua vida!!


Bjs
Lu

Um comentário:

  1. Oh Luana, são 10:00 hs da noite, meus filhos já estão dormindo, maridinho está vendo um filme e eu dei uma "escapadinha" aqui pela net e me deparo com esse post lindo e super, super carinhoso sobre mim e o meu cantinho. Fiquei emocionada, de verdade :)
    Obrigada por divulgar o sorteio, obrigada pelas palavras carinhosas, desculpe a demora para chegar até aqui e boa sorte no sorteio!!!
    Bjs e uma ótima noite pra vc

    ResponderExcluir