sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias!!

Minhas férias se aproximam, faltam 42 dias!!!!

Por causa dos planos da França terem sido adiados para ano que vem, decidimos que precisávamos de umas férias antes disso. Pq não aguentaria 2 anos seguidos... Então, sem querer ficou para a parte do inverno. Meu marido gosta de praia, então queria ir para o nordeste para poder pegar calor. Mas aí íamos gastar dinheiro precioso para os planos do ano que vem.

Então decidimos viajar de carro mesmo por perto. Rio de Janeiro, talvez S. José do Rio Preto, onde temos mtos amigos.

Mas o que estou mais feliz é que terei um tempo para relaxar. Um tempo para dormir sem se preocupar que o outro dia tem que levantar cedo, cumprir uma série de obrigações. A minha obrigação vai ser ... DESCANSAR!!! Estou ansiando por esses dias...
Vou poder ir na casa da minha vó, coisa que eu nao faço a muito tempo. Vou poder até almoçar com minha mãe também, que está de licença em casa. Vou poder organizar algumas coisas na minha casa, que vão sempre ficando pra depois. Vou poder ir pra praia um dia se quiser, nem que for pra passar frio. Vou ter tempo de cozinhar para meu marido lindo. Além de poder cozinhar para um monte de gente que quero que vá em casa... Vou poder ler um livro!!! Estou correndo tanto e tão desorganizada que não leio um livro tem um tempo. Tenho que ir no dentista, pq faz anos que não vou e tem um dente que ta doendo. Quem sabe ir no cinema na sessão das 3 da tarde...Uhuuu.

Na verdade os planos são tantos que já estou fazendo uma lista e vou fazer como minha mãe fazia nas nossas férias escolares: Agenda de férias!!! Lembro que adorava essa parte das férias, porque tinha uma idéia do que eu ia fazer, podia colocar todas as minhas vontades ali, que minha administrava... dormir na casa da amiga, trazer a outra amiga pra dormir na minha casa, ver tal filme... era uma delicia.
Enquanto não tenho filhos, vou aproveitando para administrar as nossas ferias. Ainda que as prioridades tenham mudado, ao invés de ir dormir na casa das amigas, ir ao dentista, as férias ainda são dias mágicos!!

Então, meu o próximo passo, é sentar com meu marido e fazermos juntos a nossa agenda de férias. Ebaaa!!!

Um comentário:

  1. Oi Luana,
    Parabéns pra sua mãe e pra vc também. Uma lista ajuda tudo a ficar organizado e é o melhor jeito de evitar estresse nas férias, rsrs
    Que sua Road Trip seja tranquila e divertida ao mesmo tempo :)
    Bjs

    ResponderExcluir